terça-feira, 25 de março de 2008

por que?

Que vontade de soltar um grito, que vontade de chorar. Meu caminho é de pedra, não tenho o que sofrer.Por que? Pra que? ONde? O que? será que passou tanta coisa e eu não consegui entender? Será que eu sou o burro da história? Chega! Não quero mais sofrer, não quero mais me machucar. Já foi o tempo em que sfria para subir ao palco, por que será que eu me machuco tanto? Dessa vez vai ser diferente, vou ser eu mesmo, vou falar a verdade. Pâle! Pâle! Pâle!

Fazer valer a pena é o que conta. Não quero mais ser indicado como exemplo no final das conversas, não quero mais ser ponto de referêcia. Esse ponto de referência aqui é bem contraditório, não é antropofagico, não é natural, com pode um ponto de refeêrencia perder tanto a referencia de si mesmo? COmo posso eu estar tão perdido em uma certeza? Não devo estar tão errado assim. Mais uma vez vou gritar, me impor, me colocar! Nunca vai ser o suficiente! Pâle! Pãle! Maldito.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! eu quero me libertar dessas amarras tão bem presas, não sirvo para isso, não vivo neste mundo de certezas, eu moro em um caos. Minha casa é um sistema incontcreto. Na verdade é mais concreto que qualquer outra coisa. Nunca, mais nunca passe por cima da minha certeza, do meu ego, da minha vivencia, não jogue fora, voce não sabe o que eu tive que enfrentar para poder estar aqui! Ninguem sabe o que eu tive que ouvir, o que eu tive que falar, o que eu tive que chorar.
Hoje não consigo mais chorar, pode virar cancer, e isso nunca vou deixar, aprendi uma vez que quanto mais se posiciona, mais se coloca, mais se abre para o mundo mais saldavel e o modo de vida!
Sò uma pergunta: Por que faz isso comigo?
resposta: se estiver perdido, estou aqui para ajudar e não para ser mais um problema, sou a solução!.

Um comentário:

Fefa disse...

Estar, estou, estamos...perdidos entre certezas sempre!
É como caminhar num jardim...LINDO jardim de rosas...enchem os olhos, acariciam a alma...mas se você as toca sem cuidado PIMBA! lá se vai um espinho no seu dedo...
E toda a beleza, a alma e os pensamentos livres se esvaem em dor...
É...complicado, sempre é e será, lidar com pessoas, com seres humanos ou não...e pior, com egos inflados.
Egos inflados ficam cegos aos outros...mas um dia estouram e percebem a dura realidade, não são nada mais do que ar...
E o que nos consola é que até onde sabemos nosso ego continua no mesmo lugar e com pouco ou nenhum ar...(pelo menos é o que eu acho!) e seguimos humildemente com nosso trabalho, engolindo muitos sapos, rãs, lesmas, canhões, navios...engolindo coisas "ingolíveis" só pelo bem geral da nação...
No meu caso, pra manter a amizade já conquistada (ou naum)...mas ainda mais do que isso, para manter um ritmo de trabalho e convivencia, que seria impossivel se regurgitássemos tudo o que nos incomoda...
Oh...é por isso que eu admiro tanto os caras da antropofagia...não tavam nem aí se a partir dali a convivência com outros fosse impossível...o que valeu ali foi dizer o que se pensava, na hora que bem entendesse, doesse á quem doesse...
Quero vê-lo em cena...use de todas as lágrimas, sapos e bofetões para chegar lá no espaço iluminado e mostrar á TODOS, o porque você enfrentou tudo isso...
Acredito em você, confio cegamente nas tuas certezas...

Aqui estou eu, torcendo pelo seu sucesso meu amor...

SAUDADES!