domingo, 18 de maio de 2008

Agora me resta Viver.


Ciclos vão se fechando, oportunidades vão se abrindo, decepções pelo caminho vão surgindo, mas no final a satisfação de ter feito uma escolha sempre é recompensada.

A Triptal agora irá viajar por varios caminhos diferentes, mais o melhor de todos eles é que os caminhos não são para distanciar as pessoas, acredito que são cada vez mais apra aproximar as pessoas. Nunca me senti tão realizado, fiz a escolha certa quando sai de Sorocaba para um dia tentar uma vida no teatro em São Paulo. Comecei bem a minha vida aqui(espero, hehe).

Essas ultimas tres semanas que passei na TV CUltura gravando o "Direções" foram de um enriquecimento sem proporções. Conhecer pessoas são as melhores portas que uma pessoas pode ter para um futuro bem feliz, não tem coisa melhor do que se comunicar, estar sempre recebendo informações novas, entregando informações, a troca sempre é importante.

Agora o que me resta é continuar trabalhando e ver que o meu trabalho faz bem para algumas pessoas, e o melhor de tudo me permite continuar comunicando, trocando, estar mudando o tempo todo.

Planejar o futuro sempre é tão importante, mas nunca vivi tanto o presente como esses ultimos quatro meses.

Nenhum comentário: