sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Some Voices.

Algumas Vozes.
nem sempre estamos ouvindo aquilo que queremos ouvir, nem sempre aquilo que queremos ouvir é dito. Mais no final de um dia um "oi", um "alô", um "tudo bem" te faz olha para o seu dia e derrama uma lagrima.
Chegar, voltar, reencontrar tudo aquilo que foi deixado para trás e a primeira coisa que se ouve é um auto e claro, "que bom que voce veio, precisava te ver", e um outro "voce não sabe". Rs. E nofinal do dia, escuta o pior discurso que já se pode ter ouvido. Choro! Não aguentando ver aqueles que são amados chorando, sofrendo por razões simples, por motivos que cultivamos e no 8º ano colhemos, ou mais ainda, no 9º rtefletimos e se não resolvemos os problemas ficaram mais 9 anos atrás da gente.
Querer que eu saia te tua vida?, Nunca pode me pedir qualquer outra coisa menos isso, voce já teve a chance de me magoar.
Magoa, tão inutil e tão facil de acontecer. Ouvir a mago nas palavras é a pior coisa que se pode ouvir. Já que a morte agente não ouve, não olha, não toca. O que tocamos é um resto de memoria que sobrou.
E no final do segundo dia. Um "alô" me fez chorar. Uma voz de um ano atrás que está do mesmo jeito, no mesmo lugar, na mesma pessoa.
Choro! alô!

Nenhum comentário: