terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mulheres Urbanas.

Mulheres. Mulheres escrita por Nelson Rodrigues com uma perfeição, Jorge Andrade não fica atrás e também o que podemos falar das mulheres de Plínio Marcos. Todas de alguma maneira são perfeitas, posso confessar que os autores brasileiros escrevem muito bem uma personagem feminina.

Bom fora as mulheres famosas de textos teatrais e literarios, temos as Mulheres Urbanas. Mulheres Urbanas são aquelas que modificam a paisagem das cidades, que além de modificar fazem falta quando não estão no lugar que costumam estar. Pessoas que sem perceberem modificam as pessoas que passam ao seu lado, que observão com um detalhamento cada movimento que são feitos por elas.

Mulheres essa que de alguma forma conseguem tentar se destacar no mundo sem querer agredir o Mundo, faz parte do Mundo o aceita como igual e não como algo que é menos que elas, Elas não são superiores a nada, Elas são tudo ao mesmo tempo. Não há tempo para elas, não há espaço, dia ou noite apenas momentos que ficam como fotos na memorias das pessoas que vêem elas em seu cotidiano interminavel.

Mulheres!

Nenhum comentário: