sábado, 22 de novembro de 2008

Amigos Para Sempre...


Em homenagem a um grande amigo que tenho desde a época do colégio dele, já que eu já era formado. Mais que começamos a fazer teatro juntos, começamos a dar aulas juntos, e o primeiro espetáculo profissional estavamos lá lado a lado, dividindo o mesmo personagem.

Bom amigo é para todos os momentos, e esse está sempre presente na minha vida, nas dificuldades e nas felicidades.

Um conselheiro eterno.

Vi Obrigado por ser meu amigo.

Eu quero simplesmente, te dar um presente!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bons tempos e por incrivel que pareça, neste mundo caótico e sem nexo algum, tempos que perduram ainda, até hoje, acima de qualquer crise (crises estas que em nosso tempo amigo sabemos que... são muuuuitas, hehe)

Um amigo que, acima de tudo e de qualquer coisa, posso chamar de AMIGO com todas as letras.
Obrigado também
amo-te amigo querido!

Eu quero simplesmente
Te dar um presente
A rosa dos tempos desabrocha, desabrocha
Desabrocha novamente
Eu quero simplesmente
A vida semente
A mente que vibra
Vibra as fibras da cidade
Que vibra novamente
Eu quero simplesmente
Você nesse instante
Amante da vida da vida amante
E o gozo do mundo, gozo sem fundo
Gozamos duraaaaaaaante

(colocarei ela no meu proximo post.)

Abraços e apernas.
=)

Vinícius Magueta disse...

Sdd

Vinícius Magueta disse...

Sdd

Vinícius Magueta disse...

Sdd