terça-feira, 22 de julho de 2008

Me dê a mão, vamos sair pra ver o Sol.



Essa ultima semana não é rotineira, não é normal; ela simplesmente quer chamar a atenção para ser a semana mais interessante do ano. Momentos de grandes mudanças, de acontecimentos inesperados, de mentiras reveladas.

Meus pais me ensinaram um dia que mentir é a unica maneira de não conseguir algo, podemos nos articular para que possamos atingir os objetivos, mais mentir é o unico jeito que não corresponde com o sucesso. Eu não minto mais para os meus pais, eu omito coisas que eles não merecem saber por motivos de respeito, cuidado por motivos que devem ser guardados dentro de uma pessoa apenas, essa EU.

Mais uma vez vou ficar sozinho dentro de um lugar enorme, mais uma vez vou precisar da ajuda dos meus queridos amigos.

Duas coisas aconteceram na Av. Paulista que não faz parte de minha rotina, tornando assim a semana ainda mais diferente e a que mais me chama atenção hoje. Nunca tinha dado entrevista, hoje dei entrevista, para um programa que eu adoro que é o "MTV na Rua", fui fazer exame dental de graça para poder pegar aquelas promoções que sempre fazem, deixe um sinal que voce tem direito a não ter o que nós falamos que você tem. OK!

O mais dificil dessa semana é que recebi noticias muito ruins, vindas da terra da infância de minha mãe. Minha familia nunca esteve tão desistruturada como está agora, mais as provas de amor surgem nesse momento. Os olhos que escorrem lagrimas pela possivel perda, pessoas com pensamentos equivocados, mais nem tanto equivocados. Uma pessoa amada do dia 1 de janeiro está perto de nos deixar. Eu sei que não devemos sofrer por antecedencia, mais é muito dificil de lidar com isso, crescer admirando uma luz que te guia todos os dias para uma vida melhor, e derrepente surge a possibilidade de essa luz se apagar, e ficar apenas na memoria das coisas.

Bom!

Nenhum comentário: